AGENDA 03/08/2022 |

Próxima Sessão 16/08/2022

Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho de 2022, a presidente do Poder Legislativo de Planalto/RS, Jane Martins, recebeu a visita do Zé Sanguinho, mascote oficial da campanha de doação de sangue do Município.

Ele trouxe muitas orientações a respeito da campanha e da importância de ser doador.

Planalto não possui hemocentro, portanto não pode realizar a coleta no Município. Mas, a Secretaria de Saúde disponibiliza o transporte, em dias agendados com o hemocentro de Passo Fundo, que está realizando as coletas na cidade de Frederico Westphalen, levando os doadores até lá.

Quem tiver interesse em doar sangue pode ligar no Posto de Saúde (55) 3794 1210 e realizar um cadastro. As equipes entram em contato para viabilizar a logística e doação.

Faça sua parte.
Doe Sangue!????

Campanha de Doação de Sangue - SMS Planalto/RS: Visita do Zé Sanguinho na CMV Planalto Campanha de Doação de Sangue - SMS Planalto/RS: Visita do Zé Sanguinho na CMV Planalto Campanha de Doação de Sangue - SMS Planalto/RS: Visita do Zé Sanguinho na CMV Planalto Campanha de Doação de Sangue - SMS Planalto/RS: Visita do Zé Sanguinho na CMV Planalto

@2022 CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO - RS