AGENDA 03/08/2022 |

Próxima Sessão 16/08/2022

Reunião da sede da prefeitura municipal

A presidente do Poder Legislativo de Planalto/RS, Jane Martins, participou na manhã desta terça-feira, 14 de junho de 2022, de uma importante reunião da sede da prefeitura municipal, juntamente com lideranças locais.

O encontro foi coordenado pelo Secretário da Agricultura, Ricardo Sartori, e teve como pauta a estiagem, e quais estratégias o Município está adotando para amenizar as consequências da falta de água.

Dentre as demandas apresentadas, estão:
???? Desassoreamento dos Rios: Bonito, do Mel e Farinhas
???? Reflorestamento dos Rios
???? Aquisição de um implemento agrícola triturador de galhos

- O Secretário apresentou uma relação de registros de como estavam os Rios e o que já foi possível fazer, sendo nítida a diferença e avanço dos trabalhos. São demandas necessárias e que precisam ser executadas a longo prazo, para que possam ter resultados satisfatórios. Parabenizo a equipe da Secretaria da Agricultura pelo esforço empenhado. Destacou Jane.

@2022 CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO - RS