AGENDA 03/08/2022 |

Próxima Sessão 16/08/2022

Campanha de Doação de Sangue - SMS Planalto/RS

A Secretaria de Saúde de Planalto/RS, está promovendo uma campanha de conscientização de doação de sangue.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que estão sendo promovidas em junho, em virtude do #JunhoVermelho, mês voltado ao incentivo da doação de sangue.

O Poder Legislativo foi convidado a abraçar essa causa. ‘Com muita alegria e entusiasmo estamos divulgando a campanha, tanto em nosso espaço da Casa Legislativa, como nas redes sociais e rádio, para que possamos mobilizar doadores e ajudar quem tanto precisa’, destacou a presidente Jane Martins.

As pessoas interessadas em doar sangue podem se direcionar até o Posto de Saúde, e conversar com as profissionais Débora Pauletti e Delise, no setor de agendamento, para efetivar um cadastro.

A campanha dura todo o mês de junho. Faça parte e salve vidas!❤

@2022 CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO - RS