AGENDA 23/11/2021 |

Próxima Sessão 24/11/2021

Homenagem ao dia dos servidores públicos

Homenagem da Presidente, representando todo o Poder Legislativo Planaltense, ao dia dos servidores públicos

Hoje (28 de outubro) celebramos o dia daquele que não cansa de tentar construir uma sociedade melhor. Vocês fazem a diferença na vida de muitas pessoas!

Vocês representam um fundamental papel através do trabalho realizado. Cabe ao servidor público, justamente, ser o agente dos serviços constitucionalmente adquiridos para o bem estar de todos, representando assim a ponte que liga as necessidades sociais ao Estado provedor de tais direitos assegurados. Na realização destes serviços, o agente público é encarregado de propiciar, do modo mais ético e de acordo como os anseios populares, todas as condições para o crescimento e desenvolvimento de seus povos, no âmbito familiar e comunitário. É o servidor público que justamente trabalha em função de garantir os direitos sociais conquistados ao longo da história, abrangendo todos os que necessitam de suporte para realização de suas necessidades básicas e fundamentais à vida em sociedade.

"Nesse cargo que ocupo como Servidora Pública há mais de 14  anos, vejo a importância da minha função promovendo o bem estar junto às pessoas que necessitam do meu trabalho, agora no Poder Legislativo ainda com mais possibilidades a qual foi me concedida pelo povo Planaltense. Gratidão!!! Busco sempre o melhor executando o meu trabalho com amor, dedicação, cuidando sempre das solicitações daquelas pessoas que buscam o serviço prestado por mim à sociedade.’’, destacou a Presidente do Poder Legislativo, Jô Rodrigues.

Parabéns a todos nós Servidores Públicos!!!!

@2021 CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO - RS