AGENDA 17/09/2019 |

Sessão 17-09 da Câmara de Vereadores de Planalto

COMISSÃO ESTA SENDO ORGANIZADA EM PROL DO HOSPITAL MEDIANEIRA

Comissão prol do hospital medianeira reuniram-se na Câmara de Vereadores para avaliarem a situação do hospital. Durante o encontro foi debatido com representantes de diversos segmentos da sociedade Planaltense a situação financeira e manutenção do mesmo.

Estamos na fase de levantamento de informações através de alguns membros da comissão para apurar a real situação financeira e o quadro que se apresenta o hospital que exigirá muita cautela para as decisões necessárias que serão tomadas.

Na reunião estavam presentes, o Prefeito Damim, Secretária Municipal de Saúde, Auristela, Presidente da Câmara de Vereadores Kunsler e Vereadores de todas as bancadas, Promotor de Justiça Dr. Rodrigo, Presidente do Hospital Crema e o Diretor do Hospital Dr, Alceu Zilio, representantes de entidades como (OAB), Associação Comercial e Industrial, Terceiras Idade, Sindicatos, CDL, CLJ, Escoteiros, Imprensa, entre outros. Vai ser realizado um levantamento, para tomarmos as medidas necessárias para auxiliar a saúde financeira do hospital.

O prefeito frisa que todas as pessoas que foram chamadas a somar esforços em prol do hospital, manifestaram apoio e querem participar ativamente. “Uma das condições que foi deixada bem clara para que este trabalho ocorra com transparência e demonstração clara do que está sendo feito”, completa. “Não me furto de fazer a minha parte e em contribuir da melhor forma possível”, acentua o prefeito.

Presidente do Hospital – Carlos Crema

@2019 CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO - RS

Avenida Presinte Vargas, s/nº, Centro de Planalto-RS CEP: 98470-000 Fone/Fax: (55) 3794-1737